Polícia investiga caso de mulher morta a facadas em Vilhena; análise de legista vai confirmar se foi suicídio ou assassinato

Marido acionou vizinhos e alegou ter encontrado esposa agonizando.

Da redação/Folha do Sul/ Foto: Carlos Mont Serrate/ Rota Policial News
Publicada em 21 de junho de 2019 às 10:22

A polícia de Vilhena já está investigando as circunstâncias da morte de uma mulher de 30 anos, identificada como Elenice Nauely Santana. Ela foi encontrada ontem, ferida dentro de sua própria casa, no Setor 23. 

De acordo com o marido, que topou com a companheira sangrando dentro do banheiro, ela teria desferido golpes de faca no próprio corpo. Vizinhos do casal, acionados pelo homem, chegaram à residência e perceberam que a vítima tinha, além de perfurações na região da barriga e do peito, um corte no pescoço. 

Bombeiros foram mobilizados para resgatar a mulher, mas ela não resistiu aos ferimentos ao ser levada para o Hospital Regional. O corpo seguirá, ainda hoje, para a cidade de Ariquemes.

Um experiente investigador que atua no caso não quis adiantar suas conclusões e disse que irá esperar a análise do médico legista, que apontará se a morte foi por suicídio ou Elenice foi assassinada. Ele lembrou, no entanto, que são muitos raros os casos de pessoas que se matam usando facas.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook