Polícia investiga confusão que resultou em socioeducador baleado

Ainda segundo relatos da PM, o socioeducador teria afirmado várias vezes que iria matar o agente e teria ido à casa dele três vezes

Tudorondonia
Publicada em 15 de maio de 2023 às 15:36
Polícia investiga confusão que resultou em socioeducador baleado

Porto Velho, Rondônia - Um socioeducador identificado como Edislei M.S. foi baleado na madrugada desta segunda-feira (15) por um policial penal, identificado como Flávio S.R.M., em frente a uma residência no bairro São Francisco, zona leste de Porto Velho. Segundo informações da Polícia Militar, o policial penal alegou ter acordado com barulhos no portão de sua casa e ao verificar, avistou Edislei bastante alterado, batendo no portão e o acusando de ser corrupto e agressor de mulheres.

Ainda segundo relatos da PM, o socioeducador teria afirmado várias vezes que iria matar o agente e teria ido à casa dele três vezes. Na última vez, o policial penal efetuou um disparo que atingiu a panturrilha de Edislei. Quando os policiais chegaram ao local, Edislei estava muito alterado e teria chegado a agredir um dos policiais.

Baleado, ele foi levado para a UPA Leste, onde continuou ameaçando os militares, mesmo após receber alta médica. Ambos, o policial penal e o socioeducador, foram levados para o Departamento de Flagrantes após o ocorrido.

O caso será investigado pela Polícia Civil para apurar as circunstâncias do ocorrido. Ainda não há informações sobre o estado de saúde de Edislei após o ataque.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook