Polícia Militar apreende 300kg de drogas que eram transportadas em um caminhão

O motorista do caminhão conseguiu fugir pela mata, porém, seus documentos pessoais ficaram na cabine do caminhão, possibilitando sua identificação

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 10 de junho de 2022 às 08:45
Polícia Militar apreende 300kg de drogas que eram transportadas em um caminhão

A Polícia Militar de Rondônia (PMRO) abordou um caminhão na madrugada de ontem (09) transportando num fundo falso 300kg de entorpecente. Os policiais militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3ºBPM), que atuam no município de Cerejeiras, realizaram a abordage, ao caminhão que passou pela barreira policial e não obedeceu a ordem de parada.

Por volta das 3 horas da madrugada, os militares realizavam uma barreira policial no trevo que dá acesso às cidades de Pimenteiras do Oeste e Corumbiara, em determinado momento um caminhão que vinha de Pimenteiras do Oeste recebeu ordem de parada, o motorista do caminhão gesticulou com a mão indicando que iria parar no acostamento, porém, acelerou se evadindo do local.

Os policiais militares acompanharam o caminhão por aproximadamente 5 quilômetros com sirene e sinais luminosos ligados, determinando para que o motorista parasse e, em dado momento o motorista pulou do caminhão que ficou desgovernado e saiu da pista colidindo com uma cerca e atolando. O motorista do caminhão conseguiu fugir pela mata, porém, seus documentos pessoais ficaram na cabine do caminhão, possibilitando sua identificação.

Como o caminhão parecia estar vazio, os militares solicitaram o apoio do canil de Colorado do Oeste que de pronto foram ao local. Ao realizarem a busca o cão deu sinal em algumas partes do veículo, os policiais militares então abriram o assoalho do caminhão e localizaram, em um fundo falso, aproximadamente 300 tabletes de substância entorpecente (cocaína).

Diante dos fatos toda substância apreendida, juntamente com o os documentos do motorista, foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal para as medidas cabíveis.

Texto: 2º SGT Siaticoski / P5 do 3°BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência / SISEG

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook