Polícia Militar conduz suspeito a delegacia com arma de pressão

Insta salientar que local haviam aproximadamente umas 70 pessoas, logo, o disparo acidental, em que pese ser uma arma de pressão, poderia causar danos irreparáveis

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 05 de julho de 2021 às 16:21
Polícia Militar conduz suspeito a delegacia com arma de pressão

Na madrugada do último sábado (03/04), a Polícia Militar, em Cacoal, recebeu através do telefone de emergência, 190, uma denúncia que em um estabelecimento comercial, situado no bairro Vista Alegre, um homem estava de posse de uma arma de fogo, o que deixou os clientes do estabelecimento amedrontados.

Uma equipe do PATAMO se deslocou ao local e localizou o suspeito. Na revista pessoal não encontraram a referida arma. No entanto, quando realizada uma busca no carro do suspeito, os policiais localizaram uma arma de pressão calibre 4.5 e três caixas de chumbo.

Pelas circunstâncias, e uso inadequado, que o suspeito deu ao objeto, fazendo assim que as pessoas que ali estavam se sentissem ameaçadas, os militares conduziram o indivíduo, que foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

Insta salientar que local haviam aproximadamente umas 70 pessoas, logo, o disparo acidental, em que pese ser uma arma de pressão, poderia causar danos irreparáveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook