Polícia Militar de Rondônia lamenta falecimento do Bombeiro Esdras Trajano

Irmãos de farda, familiares e amigos disseram que o profissional sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 20 de novembro de 2021 às 18:47
Polícia Militar de Rondônia lamenta falecimento do Bombeiro Esdras Trajano

A Polícia Militar do Estado de Rondônia, lamenta a morte do 2º SGT BM 0582-8 Esdras Trajano de Andrade, de 35 anos, falecido ontem, 19, em São Paulo, aonde buscava tratamentos para um câncer de pele. De acordo com informações junto ao Corpo de Bombeiros Militar, aonde a praça serviu por longos anos, mesmo acometido da doença, serviu em diversas Unidades, entre elas, 1º Grupamento de Bombeiros Militar, Corregedoria Geral, Gabinete do Comando Geral e por último na Assessoria do CBMRO no Tribunal de Justiça de Rondônia.

Irmãos de farda, familiares e amigos disseram que o profissional sempre foi reconhecido pela dedicação e profissionalismo, atraindo admiração e estima de seus companheiros de farda.

“Com uma medida de Fé inabalável, onde a doença fatal insistia em querer o abater, o nosso Trajano, firmemente, nunca se deixou abalar e nem ainda transparecer qualquer falha em sua fé”.

À família enlutada, nós da Polícia Militar de Rondônia, apresentamos nossos sentimentos de solidariedade e respeito pela imensa dor que, com certeza, invade a alma e ultrapassa qualquer entendimento de lógica e representa uma grande perda para todos daquela Corporação. Deus conforte a família em nome de Jesus.

Quartel em Porto Velho-RO, 19 de novembro de 2021.

 

ALEXANDRE LUÍS DE FREITAS ALMEIDA - CEL QOPM

Comandante-Geral da PMRO

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook