Polícia Militar fecha boca de fumo e prende foragido da justiça na Zona Leste

O foragido da justiça Pedro. H.P.S(25) foi preso em flagrante após policiais militares do 5ºBPM estourarem a boca de fumo.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 13 de abril de 2017 às 08:39
Polícia Militar fecha boca de fumo e prende foragido da justiça na Zona Leste

Porto Velho, Rondônia - O foragido da justiça Pedro. H.P.S(25) foi preso em flagrante após policiais militares do 5ºBPM estourarem  a boca de fumo que ele chefiava em uma residência localizada na Rua Orios, no bairro Marcos Freire, região leste de Porto Velho.

Dentro do imóvel foram  localizados pela PM televisores, celulares, relógios e várias porções de  cocaína e maconha.

De acordo com informações do sargento Eugênio , comandante de uma das guarnições responsáveis  pela prisão do acusado,  eles receberam informações dando conta de que Pedro,  conhecido no mundo do crime como "Sasa",  estava mantendo uma boca de fumo em sua casa e que poderia estar com muita droga enterrada no quintal.

Os polícias  conseguiram surpreender o suspeito com algumas porções de droga  em sua vestimenta. Algumas pessoas que estavam no local  conseguiram fugir pelos fundos da casa. Ele  mesmo acabou confessando que estava foragido da justiça e que tinha mais um pouco de droga enterrada no quintal do imóvel. Diante dos fatos,  recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook