Polícia Militar Mirim da início as atividades de 2022
O prefeito municipal enalteceu a relevância dos serviços prestados pela Polícia Militar Mirim à sociedade, bem como a parceria com o poder público que vem obtendo muito êxito e quem ganha com isto são os jovens e toda comunidade
No último dia 16 de fevereiro foi realizada a aula inaugural da Policia Militar Mirim de Presidente Médici. O evento contou com a participação de cerca de 70 novos adolescentes com faixa etária entre 12 a 17 anos, além da promoção de policiais mirins antigos.
Na ocasião estiveram presentes o prefeito municipal de Presidente Médici Edilson Alencar, o subcomandante do 2º Batalhão de Policia Militar major PM Adriano de Jesus Pazzinato, demais autoridades civis e militares, além de familiares, instrutores e colaboradores.
O prefeito municipal enalteceu a relevância dos serviços prestados pela Polícia Militar Mirim à sociedade, bem como a parceria com o poder público que vem obtendo muito êxito e quem ganha com isto são os jovens e toda comunidade.
O major PM Pazzinato reconheceu a importância dos trabalhos e a competência dos dirigentes e dos policiais militares a frente da instituição.
Durante as atividades serão ministrados cursos de informática, Karatê, Muai Thay, Jiu Jitsu, Educação Ambiental, Noções de Direito Constitucional, Noções de Legislação PM, Primeiros Socorros, Educação Financeira, aulas de caiaque, trilhas ecológicas, curso de sobrevivência na Selva entre outros que alcancem o objetivo da instituição, ou seja, formar cidadãos de bem, honestos, responsáveis e que tenham possibilidades de desenvolver talentos e habilidades, baseados na disciplina com postura militar, o que é fator determinante para o bom resultadodo setor educativo.
1ªEdição - PM encerra Estágio de Primeiro Interventor em Crises Policiais
No total, formaram na referida atividade de ensino 29 profissionais de segurança pública, sendo policiais militares, penais e rodoviários federais
Polícia Militar de Rondônia participa de operação conjunta com equipes da Secretaria de Justiça, Polícia civil e Polícia Rodoviária Federal
A ação integrada teve como objetivo principal a recaptura de presos que se encontravam evadidos do sistema prisional
PF apreende 323 quilos de cocaína em Rondônia
Ao notarem a aproximação policial, os suspeitos se evadiram do local. Contudo, a equipe de policiais logrou êxito em apreender 323kg de cocaína



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook