Polícia Militar prende apenado de tornozeleira com duas armas de fogo e evita possível onda de assaltos

Ao avistar a viatura, o apenado tentou correr, mas ele foi rapidamente contido e em sua cintura, os PM’s localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha, ambas de calibre 38

Comando 190
Publicada em 20 de janeiro de 2021 às 09:52
Polícia Militar prende apenado de tornozeleira com duas armas de fogo e evita possível onda de assaltos

Na tarde desta terça-feira, dia 19, a Polícia Militar conseguiu prender um apenado que acabou de sair da cadeia portando duas armas de fogo e, segundo as denúncias, ele já estava se preparando para promover um verdadeiro arrastão pelas ruas da cidade.

De acordo com a PM, por volta das 15h00, uma Guarnição de Força Tática do 2º BPM realizava patrulhamento de rotina pelo bairro JK, quando avistou um apenado de tornozeleira trafegando a pé na Rua Floresta. Ao avistar a viatura, o apenado tentou correr, mas ele foi rapidamente contido e em sua cintura, os PM’s localizaram duas armas de fogo, sendo um revólver e uma garrucha, ambas de calibre 38.

O apenado foi identificado como Silvio Justino Rodrigues, de 20 anos de idade, e foi reconhecido como membro da facção criminosa, denominada Comando Vermelho.

A Polícia ainda recebeu uma informação dando conta que o apenado estava indo se encontrar com um comparsa e que planejavam fazer vários roubos pela cidade.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook