Polícia Militar prende suspeito de praticar feminicídio horas após o crime

Diante das informações, diversas guarnições policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades e, após cerca de cinco horas, localizaram o suspeito no local do crime

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 29 de julho de 2021 às 18:13
Polícia Militar prende suspeito de praticar feminicídio horas após o crime

Policiais Militares do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) realizaram a prisão do suspeito de ter cometido o crime de feminicídio cerca de cinco horas após a comunicação da prática criminosa, no último dia 22, em Vilhena.

Ocorrência policial

Após solicitação de vizinhos, a equipe policial foi ao local do fato e o solicitante informou que ouviu o casal de vizinhos discutindo, quando de repente a discussão parou e não ouviu mais nada.

Cerca de uma hora antes, um homem ligou no 190 dizendo que havia discutido com sua esposa e que havia dado uma facada nela, que já havia feito contato com o bombeiro e que sairia do local. Essa pessoa que se identificou como marido da vítima, passou o endereço errado e os militares não conseguiram localizar.

Somente após a ligação do solicitante (vizinho), é que os policiais chegaram ao local, porém a vítima já estava sem sinais vitais. A polícia Técnico-Científica foi acionada para realizar os trabalhos periciais. Na residência foi encontrada uma carteira de trabalho em nome do suspeito de ser o autor do fato.

Localização do suspeito

Diante das informações, diversas guarnições policiais realizaram patrulhamentos nas proximidades e, após cerca de cinco horas, localizaram o suspeito no local do crime. Foi então, dada voz de prisão ao homem que foi conduzido à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto: SD PM Belli / P5 do 3º BPM

Fonte e foto: Boletim de ocorrência policial

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook