Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e cumpre um mandado de prisão

Em entrevista, foi constatado que os abordados alegaram versões diferentes sobre o motivo de estarem ali

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 17 de janeiro de 2022 às 18:39
Polícia Militar prende suspeito de tráfico de drogas e cumpre um mandado de prisão

Durante patrulhamento da última sexta-feira, 14, em Ariquemes, numa abordagem de rotina, policiais militares do 7º Batalhão da Polícia Militar (7º BPM) prenderam dois homens, um pelo crime de tráfico de drogas e outro por cumprir um mandando de prisão.

Os policiais ao visualizarem dois homens numa motocicleta em atitude suspeita, no bairro Industrial, decidiram abordá-los. A dupla ao perceber que seria abordada tentou fugir, mas logo foi contida e revistada. Com um abordado foram encontrados mais de R$ 150,00 em espécie, um aparelho celular, uma porção e cigarro de substância semelhante à maconha, e com o outro abordado quase R$ 300,00 em espécie e um aparelho celular.

Em entrevista, foi constatado que os abordados alegaram versões diferentes sobre o motivo de estarem ali. O homem, de 27 anos, que estava em posse da droga, disse que apenas estava levando o outro para usar droga, já o outro indivíduo, de 32 anos, relatou ter chegado naquele dia do Humaitá/AM e que entrou em contato com o primeiro abordado para poder comprar maconha, e ainda comprovou sua versão ao mostrar a conversa de negociação feita por meio de um aplicativo de conversa.

Na consulta nominal foi encontrado em desfavor do abordado, que compraria a droga, um mandando de prisão. Diante dos indícios o infrator foi preso pelo crime de tráfico de drogas e o outro para cumprir um mandando de prisão, e ambos apresentados à Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) com o material apreendido.

Texto: P5 do 7º BPM / cabo PM Dos Anjos

Fonte e foto: Boletim de ocorrência

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook