Polícia Militar presta homenagem ao Dia das Mães com campanha sobre os ensinamentos que ultrapassam gerações

As mães ultrapassam barreiras e vencem desafios para proporcionar uma formação de valores e princípios para as próximas gerações, baseadas na maneira em que também lhes foram ensinadas por suas genitoras

Polícia Militar de Rondônia
Publicada em 07 de maio de 2021 às 18:11
Polícia Militar presta homenagem ao Dia das Mães com campanha sobre os ensinamentos que ultrapassam gerações

O instinto protetor e o amor incondicional ultrapassam gerações, e a essência em ser Mãe permanece, independente da profissão que a mulher desempenha no mercado de trabalho.
Com o slogan: “De Geração para Geração, a essência de ser mãe não muda”, a  Polícia Militar de Rondônia (PMRO) está lançando a campanha do Dia das Mães a partir desta sexta-feira (07), nas redes sociais, com vários materiais publicitários, destacando um emocionante vídeo institucional que será lançado no domingo do Dia das Mães (09), no canal Youtube PMRO TV e demais redes sociais da Corporação. 

As mães ultrapassam barreiras e vencem desafios para proporcionar uma formação de valores e princípios para as próximas gerações, baseadas na maneira em que também lhes foram ensinadas por suas genitoras. 

A campanha publicitária : “De Geração para Geração, a essência de ser mãe não muda”, enaltece a função da Mãe na sociedade, em especial a mãe policial militar, que enfrenta os desafios da profissão nesse momento de pandemia do novo coronavírus para servir a sociedade.

A policial militar Adria Santos está na briosa Corporação há 3 anos e relatou sobre os desafios que enfrenta durante o período de pandemia no contato com seus dois filhos. “Eu fiquei muito preocupada, porque meu filho tem asma e é do grupo de risco. Quando eu peguei covid-19, foi a variante da cerpa e eu fiquei angustiada pela saúde deles. Mas deu tudo certo, eles não se contaminaram. A Polícia Militar não para e temos que continuar protegendo a sociedade”, explicou.

Os sentimentos e a essência de ser mãe não mudam, por mais que os tempos sejam outros e a geração seja diferente. Para a senhora Maria Aparecida, mãe da sargento PM Marise de Oliveira, a essência de ser mãe independente da geração, não muda: "a base de criação, que dei para minha filha, é a mesma que ela pratica com meus netos" disse a mãe da sargento Marise.

A sargento Marise disse que sua mãe sempre a apoiou e tem lhe acompanhado, lembrando da época que frequentava o Curso de Formação de Soldados PM para ingressar na Polícia Militar de Rondônia: "Lembro que minha mãe sempre vinha me deixar na parada de ônibus, quando ia para o Curso". Finalizou a policial militar que ingressou na Corporação como soldado no ano de 2010.

A Polícia Militar de Rondônia parabeniza todas as mães que se dedicam entre a função de ser mulher, ser profissional, bem como exemplo no seio de sua família, em especial as mães policiais militares pelo exemplo em servir e proteger a sociedade.

Acompanhe a programação especial preparada para o Dia das Mães nos canais oficiais da PMRO: youtube: PMROTV; instagram: @pmro_oficial; facebook: @pmro.oficial e twitter: @pmro_oficial e compartilhe.

Fonte: DCOMS

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook