Polícia Militar recupera veículos na zona rural do Vale do Jamari

Os veículos foram apresentados às delegacias das localidades que foram encontrados para as providências cabíveis

Comunicação do 7º BPM
Publicada em 21 de abril de 2020 às 15:29
Polícia Militar recupera veículos na zona rural do Vale do Jamari

Dois veículos foram recuperados pela Polícia Militar nas áreas rurais dos municípios de Alto Paraíso e Ariquemes, a ação teve o importante apoio da comunidade que informou a PM sobre a suspeita dos veículos abandonados.

Alto Paraíso - Na tarde de sábado,18, a PM recebeu a informação de uma FORD/F1000 abandonada na mata do Travessão B-10 entre a linha C-80 e C-75, em Alto Paraíso. Os policiais ao averiguar a denúncia constataram que o veículo possuía restrição de roubo.

Ariquemes - A PM recebeu na tarde de domingo, 19, informação que havia uma motocicleta HONDA/NXR150 BROS abandonada num igarapé na linha C70 a 17 Km da Vila Ebesa Distrito Bom Futuro (Ariquemes). No local foi confirmada a veracidade da denúncia e com ajuda de populares o veículo foi retirado do igarapé, os policiais ao realizarem a consulta veicular pela placa constataram que não havia nenhuma restrição e fizeram contato com o proprietário da moto, porém este informou que seu veículo estava naquele momento em sua residência.

Os militares desconfiaram que a moto encontrada fosse clonada e ao realizarem a consulta pelo número do chassis identificaram que o veículo consta restrição de roubo/furto.

Os veículos foram apresentados às delegacias das localidades que foram encontrados para as providências cabíveis.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

ALERTA: “Golpe de Don Juan”

“Golpe de Don Juan”

Polícia Judiciária Civil alerta para este crime, amplamente usado por golpistas virtuais, localizando e iludindo as vítimas por meio do internet