Polícia prende acusados de assaltos em Porto Velho; um tinha saído da prisão para passar o natal com a família

Um dos presos é apenado e havia recebido o indulto natalino para passar as festas de final de ano fora da cadeia.

Tudorondonia
Publicada em 27 de dezembro de 2017 às 07:27
Polícia prende acusados de assaltos em Porto Velho; um tinha saído da prisão para passar o natal com a família

Porto Velho, Rondônia - Dois homens e uma mulher identificados como Osvaldo Felipe Soares Correia, 18 anos, Davi Uilquesson da Conceição Petrônilio, 27 ,  e Apolinária de Lima, 20 , foram presos em flagrante acusados de fazerem   roubos à residências e e a pessoas no meio da rua, na capital, na noite dessa terça-feira (27).

Eles foram abordados no interior de um carro Fiat Uno na Avenida Pinheiro Machado com Tenreiro Aranha, região central de Porto Velho.

De acordo com informações dos policiais da Força Tática do 1°Batalhão, eles receberam informações de que um carro Fiat Uno,  de cor prata , estaria sendo usado por bandidos para praticar roubos.

Os  criminosos estariam armados e já haviam feito  roubos em residências na mesma noite.

Em patrulhamento, os policiais  avistaram o carro próximo a um posto de combustível na Pinheiro Machado. Os três fugiram a pé, mas foram capturados. Com um deles a polícia encontrou um revólver calibre 38 municiado.

Um quarto suspeito,  assim que viu a ação dos policiais conseguiu fugir do cerco, porém já foi identificado. Os suspeitos detidos foram levados para a Central de Flagrantes, onde, segundo a polícia,  foram reconhecidos pelas  vítimas. Num  dos roubos em residência praticado pello trio, foi usado um automóvel modelo Voyage, posteriormente   abandonado  na rua Piauí,  no bairro Cohab, zona sul da cidade.

Ainda de acordo com a polícia, ao perceber que  estava sendo seguido ,  um dos suspeitos efetuou  três tiros na direção da vítima , que  acionou a PM.

Os três   negaram , enfaticamente,  a participação nos roubos. O suspeito Uilquesson é apenado e recebeu o indulto natalino para sair e passar as festas natalinas com a família.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook