Polícia prende dupla armada após tentativa de roubo em agência bancária

Durante patrulhamento,  a dupla foi avistada. Os policiais deram ordem de parada, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé.

Tudorondonia
Publicada em 13 de fevereiro de 2020 às 06:08
Polícia prende dupla armada após tentativa de roubo em agência bancária

Triunfo, distrito de Candeias do Jamari, Rondônia -  Elisson José Bezera Marques, 29 anos,  e Ueliton Gomes Rodrigues, 32 anos, foram presos na tarde desta quarta-feira (12), acusados de  tentar  assaltar   uma agência bancária localizada na Avenida Milan, no centro do distrito de Triunfo,  no município de Candeias do Jamari.

De acordo com informações do  boletim de ocorrência, os policiais receberam  denúncia sobre um possível assalto em andamento.  Quando se aproximaram, as vítimas, do lado de fora,  informaram  que dois suspeitos em uma motocicleta Honda Biz branca haviam acabado  de fugir sentido a RO 458. Os  PMs saíram no encalço.

Durante patrulhamento,  a dupla foi avistada. Os policiais deram ordem de parada, os suspeitos abandonaram a moto e fugiram a pé.  Ueliton,  que estava com um revólver calibre 38  com dez munições intactas,  se rendeu e foi colocado dentro do camburão da viatura. O outro conseguiu escapar.

Durante o trajeto até o grupamento da polícia, os PMs  foram parados por transeuntes informando que o outro suspeito estava detido por sitiantes. Ele foi  encontrado amarrado, sendo reconhecido pelas vítimas como o autor da tentativa de assalto. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central Flagrantes. Foi constatado que a motocicleta havia sido roubada dias atrás. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook