Polícia prende grupo acusado de roubos e clonagem de carros

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria confessado que iria receber R$ 2.000 para guardar um carro em seu sítio

Tudorondonia
Publicada em 15 de novembro de 2019 às 12:11
Polícia prende grupo acusado de roubos e clonagem de carros

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do 1º  Batalhão da Polícia Militar  prendeu quatro homens,  identificados como  Gilmar da Silva Marinho, 27 anos, Rafael Ribeiro da Silva, 30 anos, Leivison Cardoso do Nascimento, 24 anos,  e Alberto Freitas Rosa, 36 anos, suspeitos de envolvimento  em  roubos e clonagem de veículos. A prisão do quarteto aconteceu na noite de quinta-feira (14), em um ramal localizado na BR- 319, 30 quilômetros após a ponte sobre o Rio Madeira.

Conforme informações do boletim de ocorrência, policiais receberam  denúncia sobre o roubo de uma picape Strada na zona rural,  sentido  cidade de Humaitá, no Estado do Amazonas,  e se deslocaram para o local para averiguar.

Durante o deslocamento,  se depararam com o carro modelo Volkswagen Gol ocupado por três elementos. Os PMs resolveram fazer abordagem, sendo encontrados três apenados monitorados por tornozeleira eletrônica identidicados como Deivisom, Rafael e Gilmar.

Dentro do carro foram  encontrados duas placas,  um lacre e  galão de gasolina.

Segundo a polícia, o trio disse que estava indo se encontrar com o suspeito Alberto. Um policial foi conduzindo o carro e mais a frente o suspeito foi avistado acenando . Ele foi  foi abordado e revistado.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito teria confessado que iria receber R$ 2.000 para guardar um carro em seu sítio.

Alberto levou os policiais até o local onde estava a picape Strada,  sendo descoberto que eles iriam clonar o veículo com as outras placas.

 Diante das circunstâncias,  eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes onde dois deles foram reconhecidos pela vítima como sendo autores do roubo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook