Polícia prende grupo armado na capital

Em seguida,  dois adolescentes que tentaram fugir também foram detidos e, segundo a polícia, teriam confessado que iriam praticar o roubo.

Tudorondonia
Publicada em 10 de agosto de 2018 às 08:42
Polícia prende grupo armado na capital

Porto Velho, Rondônia -  Trabalho de investigação feito por uma equipe de inteligência da PM apurou que, na tarde de quinta-feira  (09), um grupo de jovens estaria  se preparando  para roubar uma camionete de  uma residência localizada na rua Santa Cruz, bairro Três Marias, região leste de Porto Velho. 

Os policiais pediram apoio de uma equipe da Força Tática do 5° Batalhão,  que montou "campana" nas imediações. Os PMs abordaram os elementos, mas estes, num primeiro momento, conseguiram fugir. No entanto,   o  suspeito Eder Barreto Matos, 18 anos,  que portava um revólver calibre 32 com seis munições intactas, foi capturado.

Em seguida,  dois adolescentes que tentaram fugir também foram detidos e, segundo a polícia, teriam confessado que iriam praticar o roubo. Disseram ainda que outros elementos estavam indo ao seu encontro em um carro de aplicativo trazendo outro elemento que sabia como dirigir o carro automático.

Depois de alguns minutos, o carro de aplicativo apareceu e o cerco foi formado, sendo preso Cesar José de Santana Filho, 27 anos, Rodrigo Dos Reis Gonçalves, 24 anos,  e um outro adolescente.

Feita revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito com eles.

Diante dos fatos,  os três menores receberam voz de apreensão e os maiores,  de prisão,  e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook