Polícia prende suspeito de roubo após denúncia

Segundo a Polícia Militar , um vizinho da vítima viu a ação a criminosa e fez a denúncia.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 16 de junho de 2017 às 15:30
Polícia prende suspeito de roubo após denúncia

Porto Velho, Rondônia - Policiais militares do 5ºBPM prenderam três suspeitos identidicados como Matusalém de Souza Rego Barbosa, 25 anos, Anderson Campos Correia, 19 anos , e Maria Santa do Nascimento Mendes, 20 anos, após roubo em residência na  madrugada de quinta-feira (15) na Rua Ibrahim Sued, bairro Teixeirão, setor leste de Porto Velho.

Segundo a Polícia Militar , um vizinho da vítima viu a ação a criminosa e fez a denúncia. Ele  chegou a reconhecer um dos suspeitos , que é morador da mesma rua onde ocorreu o roubo. Os policiais fizeram o patrulhamento e conseguiram localizar o suspeito Matusalém em um bar. Ele  foi abordado e questionado e disse que não sabia de nada, mas, segundo a polícia,  depois teria confessado  ter participado com ajuda de mais dois suspeitos que poderiam estae escondidos em uma vila de apartamentos na Rua Marineide, bairro Cuniã, na mesma região.

Os policiais surpreenderam os suspeitos Maria Santa e Anderson e no  interior do apartamento encontraram  boa parte dos objetos levados das vítimas, bem como o automóvel da família  que foi usado para levar os produtos do roubo,  e também acharam  maconha.

 Anderson e Matusalém foram reconhecidos pelas vítimas e o trio recebeu voz de prisão e foi  conduzido para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook