Polícia prende suspeito de roubos à residências; comparsas conseguiram fugir

André de Oliveira Batista Pacheco, 21 anos, e mais dois suspeitos estavam ocupando um carro modelo Ford kA branco e são acusados pela polícia de fazerem dois assaltos em residências na região central de Porto Velho .

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 03 de abril de 2017 às 09:36
Polícia prende suspeito de roubos à  residências; comparsas conseguiram fugir

Porto Velho, Rondônia - André de Oliveira Batista Pacheco, 21 anos,  e mais dois suspeitos estavam ocupando um carro modelo Ford kA branco e foram acusados pela polícia de fazerem dois assaltos em residências na região central de Porto Velho e um roubo à pessoa nas proximidades do Porto Velho Shopping, durante a noite de domingo (02). Uma das vítimas conseguiu anotar a placa do carro e repassou para polícia,  que fez consulta e constatou que seria um veículo de uma locadora. 

Logo os policiais fizeram contato com o responsável pela empresa,  que passou as informações sobre o locatário e os policiais se deslocaram para um condomínio no bairro Novo, onde prenderam o suspeito André.  No interior de sua residência foram  localizados um televisor roubado e vários aparelhos celulares de possíveis vítimas. Ele não quis dar  informações sobre os comparsas,  alegando que  se ele falasse  seria morto. Disse tambérm que estava apenas dirigindo o carro. não  fazendo parte dos assaltos.

As vítimas que estavam na residência  alvo dos ladrões relataram que o suspeito André  ficou  a todo momento dentro do carro enquanto os outros dois elementos ,que estavam armados,  entraram na casa e anunciaram o roubo, sempre usando de ameaças de morte e a todo momento,  querendo jóias e dinheiro,  caso contrario  eles  iriam matar alguém.  André recebeu voz de prisão e foi conduzido para Central de Flagrantes. A polícia investiga o paradeiro dos outros homens. 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook