Polícia prende suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de carros; dois veículos e duas motos são recuperados

A ação policial foi realizada na noite deste domingo pelo 5° Batalhão da Polícia Militar

Tudorondonia
Publicada em 29 de julho de 2019 às 15:36
Polícia prende suspeitos de integrarem quadrilha de roubo de carros; dois veículos e duas motos são recuperados

Porto Velho, Rondônia - Uma guarnição do 5° Batalhão da Polícia Militar prendeu  na noite deste domingo, 28, durante a operação "Tsunami", cinco pessoas suspeitas de formarem uma quadrilha especializada em roubos de veículos em Porto Velho. Na ocasião, foram recuperados dois carros e duas motocicletas, além da apreensão de um revólver calibre 38 municiado com seis balas calibre 38 intactas.

A  " Tsunami" foi comandada pelos sargento Lincoln, auxiliado pelo cabo Pantoja e Soldado Nascimento, do setor 12, com apoio da guarnição do setor 16 comandada pelo sargento Fonseca,.

O trabalho iniciou após os policiais começarem um trabalho de abordagem de rotina na Avenida Calama com Daniela, Bairro Aponiã, região Leste de Porto Velho. Ao fazer a abordagem dos suspeitos Miquelangelo Martins Rodrigues e Elisson da Silva Gonçalves, ambos com 22 anos, que estavam ocupando uma motocicleta Yamaha Neo de cor branca, teria sido constatado uma restrição de roubo. 

Ao verificar o celular de um dos acusados, os PMs teriam visto uma filmagem de um carro modelo Ônix, que,após pesquisa no sistema, foi constatado, segundo o boletim de ocorrência, que se tratava de um carro roubado. Depois dessa fato, os suspeitos resolveram cooperar e  passaram a fazer diligências junto com a PM.

Os policiais se deslocaram até uma residência localizada na rua Esperança, Bairro Cascalheira, onde teriam encontrado o carro modelo Ônix e prenderam o casal Francisca R. P. (27) e Jhoni Soares Macedo, 27 anos. 

Outro veículo (picape Strada) também teria sido localizado aos fundo de uma outra casa, na rua Juripoca, Bairro Lagoa, Bairro Cascalheira. Uma  mulher identificada como Vanessa M. M. (29) foi presa na ocasião acusada de fazer parte da quadrilha.

Ainda durante a operação,  os policiais acharam duas motociclistas no residencial Orgulho do Madeira, no Bairro Socialista. As motocicletas constam restrições contra roubo ou furto - elas estariam sendo usadas, segundo a PM, na prática de roubos na região. 

Diante dos fatos, eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para Central de Flagrantes onde foi feito todo os procedimentos legais e entregues para a Polícia Civil.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook