Polícia prende suspeitos de roubos e receptação na zona leste

Questionados sobre a procedência da moto, da arma e dos outros objetos, eles ficaram calados

Tudorondonia
Publicada em 20 de maio de 2019 às 08:29

Porto Velho, Rondônia - Cesar Henrique de Almeida, 29 anos, Edilene Souza Reis, 22 anos, Bill Vinícius de Jesus Davila, 24 anos,  e Dhonata Nogueira de Oliveira, 24 anos, foram presos na tarde de domingo (19), suspeitos de  porte ilegal de arma de fogo, receptação e roubo, ao serem denunciados por uma das vítimas que reconheceu sua moto que estava na frente de uma residência localizada na Rua Turmalina, bairro Jardim Santana, região leste.

Após os policiais pegarem as informações com a suposta vítima, se deslocaram até o endereço onde constataram que havia uma motocicleta e,  durante a pesquisa na placa,  foi verificada uma restrição contra roubo e furto do veículo.

Durante a diligência,  foi possível localizar os suspeitos no interior da casa, onde os PMs encontraram  outros produtos de procedência duvidosa,  além de uma pistola de fabricação caseira com três munições deflagradas,  que estava escondida debaixo de uma cama box.

Questionados sobre a procedência da moto, da arma e dos outros objetos, eles ficaram calados, porém foram reconhecidos por outras vítimas como sendo autores do roubo de dois aparelhos celulares que foram encontrados no imóvel ,bem como a arma usada no crime. Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook