Polícia prende três homens armados após tentativa de homicídio no Orgulho do Madeira

A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de que um jovem havia acabado de ser baleado e que os criminosos estavam ocupando um carro modelo Gol , seguindo pela Rua Osvaldo Ribeiro.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 23 de junho de 2017 às 08:40
Polícia prende três homens  armados após tentativa de homicídio no Orgulho do Madeira

Porto Velho, Rondônia - Ronierisson de Souza Silva, 26 anos, Italo Bruno Nascimento Lima,  19 anos,  e Marcos Jorge da Silva, 28 anos, foram presos na  madrugada desta  sexta-feira (23) após tentarem matar o jovem Jhonatan da Silva Costa, 26 anos, com vários tiros, no residencial Orgulho do Madeira, localizado no bairro Socialista, região leste de Porto Velho. O trio estava ocupando um carro modelo Gol prata e,  ao avistar a vítima de dentro do carro, disparou  vários tiros na direção de Jhonatan , que ,  atingido nas costas e perna, conseguiu correr e se esconder em um apartamento.

A Polícia Militar recebeu a denúncia dando conta de que um jovem havia acabado de ser baleado e que os criminosos estavam ocupando um carro modelo Gol e seguindo pela Rua Osvaldo Ribeiro. Os policiais fizeram o cerco e conseguiram abordar o carro. Durante a revista minuciosa,  foram  encontradas no interior do veículo  três armas de fogo   dois revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, municiados.

A vítima recebeu atendimento de uma equipe avançada do SAMU e foi socorrida para o hospital João Paulo II em estado grave. Os suspeitos presos em flagrante por tentativa de homicídio foram levados para a Central ,  onde de foi observado que todos os envolvidos na ocorrência já possuem passagem pela polícia.                        

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook