Polícia prende trio acusado de roubar posto de combustível

O  trio recebeu voz de prisão e foi  levado para a Central de Polícia, onde constatou-se  que um deles é  monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus e um outro estava foragido  da Colônia Agrícola Penal.

Tudorondonia
Publicada em 09 de abril de 2018 às 11:41
Polícia prende trio acusado de roubar posto de combustível

Eliezil M. Z. (30), Bruno Wellington C. M. (32) e Max Henrique F. R. (27) foram presos no início da tarde do último sábado (07) acusados de  terem feito um roubo em um posto de combustível localizado na Avenida Amazonas com Daniela, bairro Tiradentes, zona leste de Porto Velho.

Os suspeitos fugiram em um carro modelo Fiat Uno, de cor escura,  sentido bairro. Os policiais do 5° Batalhão passaram a fazer diligências pela região quando,  em determinado momento, avistaram  os suspeitos na Avenida Mané Garrincha,  no bairro Socialista. Eles  perceberam a presença dos policiais e tentaram fugir por outra rua, sendo alcançados na Rua Águas Marinhas , no mesmo bairro.

Os suspeitos desceram do carro com as mãos na cabeça e deitaram no chão. Durante revista pessoal,  foi localizado o dinheiro levado do posto.

No  interior do carro foi encontrada uma pistola calibre 380 com 13 munições do mesmo calibre. A vítima reconheceu os suspeitos como sendoos  autores do roubo. O  trio recebeu voz de prisão e foi  levado para a Central de Polícia, onde constatou-se  que um deles é  monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus e um outro estava foragido  da Colônia Agrícola Penal.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook