Polícia prende trio com droga, dinheiro e vários objetos roubados

De acordo com informações dos policiais militares, eles já conheciam o  local como ponto de venda de drogas e de  aglomeração de usuários de entorpecentes

Tudorondonia
Publicada em 08 de julho de 2020 às 19:30
Polícia prende trio com droga, dinheiro e vários objetos roubados

Porto Velho, Rondônia - Alex Renan Pereira Castilho, Robson Pereira da Silva e Leandro Vieira Cavalcante, todos maiores de idade,  foram presos no início da noite desta quarta-feira (08), suspeitos  de tráfico de drogas. Segundo a polícia, eles foram  flagrados com  cocaína,  dinheiro e vários produtos de procedência duvidosa,  durante batida por uma guarnição de policiais do  1° Batalhão da Polícia Militar em um hotel localizado na Avenida Jorge Teixeira com Afonso Pena, bairro Nova Porto Velho,  na capital.

De acordo com informações dos policiais militares, eles já conheciam o  local como ponto de venda de drogas e de  aglomeração de usuários de entorpecentes. Por isso resolveram fazer a abordagem aos suspeitos. Conforme a PM, com o trio foram  encontradas  47 porções de cocaína e R$ 1.000, 00. 

Durante diligências nas dependências do hotel foram  encontrados  nos quartos dos envolvidos vários produtos de procedência duvidosa,  como duas bicicletas da marca CXR e TOTEM, cinco  pneus, Frigobar, bomba de veneno e um pulverizador profissional, objetos estes que podem ter sidos roubados e trocados por entorpecentes.

O cão do canil esteve no local dando apoio nas buscas de drogas , mas não  encontrou  nada.

Diante dos fatos eles receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook