Polícia procura namorado de acadêmica encontrada morta a facadas em sítio de Porto Velho

Segundo a polícia, o namorado pode esclarecer como este corpo foi parar nos fundos do sítio e em que circunstâncias a mulher foi assassinada.

Tudorondonia*
Publicada em 08 de junho de 2018 às 11:44
Polícia procura namorado de acadêmica encontrada morta a facadas em sítio de Porto Velho

Porto Velho, Rondônia - Policiais civis estão empenhados em localizar o namorado da acadêmica de estética e cosmética da Fimca em Porto Velho, Silvia Santos Souza, de 39 anos, cujo corpo foi encontrado numa chácara  nas imediações da capital. Morta a facadas, ela estava desaparecida desde às 21 horas de quarta-feira (06), quando foi até a faculdade entregar um trabalho. Logo em seguida, mandou uma mensagem de WhatsApp para uma colega informando que precisava retornar para casa para cuidar dos dois filhos que ficaram sozinhos. Depois desta mensagem, não foi mais encontrada. No dia seguinte os familiares comunicaram o fato à polícia .

Na madrugada desta sexta-feira (08), os policiais da Delegacia de Homicídios conseguiram localizar uma pessoa que, por sua vez, passou informações possibilitando a chegada ao sítio na zona rural de Porto Velho. O sítio pertence ao namorado de Sílvia, que está desaparecido.

Segundo a polícia, o namorado pode esclarecer como este corpo foi parar nos fundos do sítio e em que circunstâncias a mulher foi assassinada.

Familiares, investigando por conta própria, conseguiram câmeras de vigilância que mostram o caminho que a universitária fez até o sítio. Ficou comprovado que por volta das 21 horas o carro de Sílvia aparece seguindo rumo à chácara do namorado. Logo em seguida tem uma imagem de um parente do dono do sítio seguindo no mesmo rumo. Ele retorna para a cidade três horas depois.

O delegado Francisco Borges conduz as investigações. Para ele, a peça chave para elucidar o assassinato da estudante é localizar o dono do sítio, namorado de Sílvia e que está desaparecido.

Muito abalada, a família confirmou à imprensa que Silvia namorava o dono do sítio e que não havia qualquer informação de uma relação conflituosa do casal. Não era normal ela sair da Faculdade e se dirigir àquele sítio para ficar com o namorado.

*(Com informações da TV RONDÔNIA)

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook