Polícia recebe denúncia e prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar

A mãe, que sabia das agressões,  tem medo de fazer denúncia porque também já foi vítima de violência doméstica, chegando a registrar uma ocorrência policial contra o suspeito.

Tudorondonia
Publicada em 19 de março de 2019 às 10:26
Polícia recebe denúncia e prende padrasto suspeito de torturar e colocar os enteados para roubar

Porto Velho, Rondônia - Jadson da Silva Oliveira, 21 anos, foi  preso na noite de segunda-feira (18), suspeito de  maus tratos contra duas crianças,  um casal de irmãos com idades de 12 e 10 anos,  enteados dele. 

De acordo com informações dos policiais, eles foram designados para  deslocarem  até a Unisp leste onde havia uma pessoa que estava com uma criança vítima de maus tratos.

Quando os militares chegaram no local foram informados de que a criança fugiu de uma residência localizada na Vila Codaron,  no KM 13 da BR -364 , sentido Candeias do Jamari , devido a supostas agressões  pelo padrasto. A  irmã também estaria sendo  agredida, mas  ficou com medo de fugir.

Os PMs foram até a casa e localizaram o suspeito,  que negou as acusações, mas foi desmentido pela menina, que contou à polícia que o padrasto costuma agredi-los como forma de coagi-los a furtarem na  vizinhança. Quando desobedecem, apanham. 

O Conselho Tutelar já havia sido notificado,  chegando a ir até a  casa, mas a menina, supostamente sob pressão, disse que a lesão em sua mão teria sido provocada por queda.

 Diante dos fatos, o suspeito recebeu voz de prisão e foi levado para a Central de Flagrantes. A mãe, que sabia das agressões,  tem medo de fazer denúncia porque também já foi vítima de violência doméstica, chegando a registrar uma ocorrência policial contra o suspeito.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook