Polícia recupera camionete roubada e prende suspeito na zona Sul

Zivaldo Fernandes Junior, 22 anos, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (26) pelo suposto crime de receptação de veículo roubado.

Da reportagem do Tudorondonia
Publicada em 27 de maio de 2017 às 09:42
Polícia recupera camionete roubada e prende suspeito na zona Sul

Porto Velho, RO - Zivaldo Fernandes Junior, 22 anos, foi preso no final da tarde dessa sexta-feira (26) pelo suposto crime de receptação de veiculo roubado. O  suspeito estava conduzindo uma camionete Hilux que havia sido roubada na manhã do mesmo dia nas proximidades da Rodoviária da capital.

De acordo com informações dos policiais, eles receberam uma informação de  que dois suspeitos,  ocupando uma camionete com as mesmas características da que havia sido roubada, teriam  seguido na estrada da Coca-Cola, sentido  região rural da zona sul. 

Os policiais foram para a região e,  depois de percorrer cerca de 5 quilômetros, avistaram o veiculo.

A PM  montou  a barreira e a camionete foi abordada com os suspeito  Zivaldo conduzindo o veículo.

Segundo a polícia, questionado,  ele teria dito  que pegou o veiculo para levar até   Guajará-Mirim. Por isso,  ganharia  500 reais, valor a ser recebido  de um homem para quem entregaria o veiculo.

Questionado sobre o outro suspeito, ele disse que não saber de quem se trata e que só pegou o serviço para levar o veiculo.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook