Polícia recupera moto roubada e suspeitos são detidos

Alisson L. A. (20) e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (20) suspeitos de receptação de veículo roubado.

Tudorondonia
Publicada em 21 de dezembro de 2017 às 11:28
Polícia recupera moto roubada e suspeitos são detidos

Porto Velho, Rondônia - Alisson L. A. (20) e um adolescente de 17 anos foram detidos na noite de quarta-feira (20) suspeitos de receptação de veículo roubado ou furtado. A prisão ocorreu durante  trabalho feito por uma guarnição do 5°batalhão,  na Rua Oscarito, bairro Socialista, zona leste de Porto Velho.

Segundo relatos dos PMs, eles estavam em patrulhamento de rotina quando avistaram o adolescente em frente de uma casa com um capacete nas mãos. Assim que percebeua presença dos  policiais , o rapaz ficou nervoso e saiu no sentido oposto. A PM o abordou. 

Feita revista pessoal ,  nada de ilícito foi achado. Ao ser questionado, ele disse  que teria emprestado uma moto para um amigo guardar.

Ao chegarem à casa do suspeito  Alisson, os policiais  já avistaram a moto no quintal .

Realizada  pesquisa na placa,  constatou-se que se tratava de veículo com  restrição de furto ou roubo. O  suspeito disse que não sabia que a moto era roubada, mas que o colega  pediu para que  guardasse o veículo  por alguns dias. O menor, por sua vez, disse não ter nada a ver  com o roubo, apenas pegou a moto  emprestada.  Eles foram apresentado na Central de Flagrantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook