Polícia recupera motocicletas roubadas e dupla é detida na capital

Os policiais estavam fazendo rondas pelo bairro quando avistaram o adolescente tentando colocar uma placa em uma motocicleta.

Tudorondonia
Publicada em 09 de outubro de 2018 às 07:47
Polícia recupera motocicletas roubadas e dupla é detida na capital

Porto Velho, Rondônia - Adriano Batista Rodrigues, 36 anos,  e um adolescente de 14 anos foram detidos, no final da noite de segunda-feira (08), acusados de receptação de motocicleta roubada ou furtada. As prisões ocorreram durante um trabalho de rotina feito por uma equipe do  5° Batalhão da Polícia Militar em uma residência localizada na rua Rio Cautário, bairro Planalto, região leste de Porto Velho.

Os policiais estavam fazendo rondas pelo bairro quando avistaram o adolescente tentando colocar placa em uma motocicleta. Ao perceber a presença dos militares, ele saiu correndo, mas acabou  detido. Questionado sobre a a placa e a moto, o mesmo disse que não sabia de nada. Depois de alguns minutos, o suspeito Adriano foi visto em uma outra motocicleta,  sem placa e sem capacete. Observou-se  que a moto  estava com a numeração do motor  raspada.

Segundo a polícia, Adriano ainda teria tentado  atrapalhar o serviço da PM para evitar a apreensão do menor. Ambos foram levados para a Central de Flagrantes.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook