Polícia recuperou três motos roubadas e evitou que fossem levadas para Bolívia

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter pego a moto de um elemento de Porto Velho e que iria fazer a a travessia para o lado boliviano na madrugada.

Tudorondonia
Publicada em 25 de julho de 2018 às 09:01
Polícia recuperou três motos roubadas e evitou que fossem levadas para Bolívia

Na tarde dessa terça-feira (24), policiais militares da 3ª  Companhia do município de Nova Mamoré recuperaram três motocicletas roubadas. Eles receberam denúncia de que os veículos estavam escondidos em uma casa abandonada no distrito de Araras,  na BR-425, zona rural do município.

Os policiais se deslocaram para averiguar a situação e acabaram localizando,  dentro de uma residência,  uma motocicleta Honda Bros de placa NDF-7415. Feita pesquisa,  foi constatado que se tratava de um veículo roubado em Porto Velho. Os PMs prenderam um jovem identificado como Douglas J. P, (19), que atende pelo apelido de "Magrão".

Segundo a polícia, o suspeito confessou ter pego a moto de um elemento de Porto Velho e que iria fazer a a travessia para o lado boliviano na madrugada. O objetivo seria trocar por droga. Pelo serviço, ele receberia R$ 700,00 de um outro suspeito que reside na Bolívia. Esta não seria a  primeira vez que atravessa motos roubadas para serem trocadas por entorpecente.

Durante investigações pelas imediações, policiais do núcleo de inteligência da 3ª CIA conseguiram encontrar outras duas motos: uma Honda Biz 125 de Placa OHP-9686 e uma Honda Fan, de Placa NDI-3781.

Feita pesquisa nas placas, constou restrições de roubo e furto dos veículos. O suspeito recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de veículo roubado e foi levado para a delegacia em Nova Mamoré.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook