Policiais Civis e Militares prendem homicida em Costa Marques

“Com o trabalho conjunto das forças foi possível prender rapidamente o acusado por este crime bárbaro”, disse a Autoridade Policial.

ASCOM/PCRO
Publicada em 06 de maio de 2019 às 12:39
Policiais Civis e Militares prendem homicida em Costa Marques

A Polícia Civil do estado de Rondônia, por meio do Serviço de Captura e Investigação (SEVIC) de Costa Marques, em ação conjunta com a Polícia Militar, realizaram a prisão de “João doido”, acusado de ter praticado o crime de homicídio na região de Costa Marques. A vítima, um idoso de 67 anos, foi atingido por um golpe de instrumento corto contundente na cabeça e veio a óbito.

Após o registro da ocorrência, a Polícia iniciou as diligências e, diante das oitivas e evidências “João Doido” foi identificado como autor do ato criminoso. O acusado foi conduzido à delegacia para os procedimentos legais e, em seguida,  encaminhado ao presídio local onde aguarda a manifestação da Justiça.

A Polícia revela ainda que testemunhas viram o acusado em tela saindo do local do crime, assim como,  viram o mesmo ameaçando a vítima em virtude de uma rixa por motivo fútil.

O delegado da Polícia Civil e titular da Delegacia em Costa Marques, Reinaldo Reis, afirmou que a Polícia esta pronta para atuar. “Com o trabalho conjunto das forças foi possível prender rapidamente o acusado por este crime bárbaro”, disse a Autoridade Policial.

“É importante ressaltar ainda que outras testemunhas serão ouvidas e que o exame da perícia de local de crime e do IML de morte violenta darão embasamento ao inquérito que logo será entregue ao Ministério Público”, explica o Delegado.

A Polícia Civil do estado de Rondônia disponibiliza o número 197 para todo cidadão que deseja realizar denúncias sobre quaisquer prática criminosa. Vale ressaltar que a denúncia pode ser realizada de forma anônima e sigilosa.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook