Policiais do 3º BPM conduzem três agentes por furto e um deles era foragido da Justiça

Um dos conduzidos era foragido da justiça com mandado de prisão expedido no Estado de Mato Grosso.

Fonte: PM - RO
Publicada em 10 de janeiro de 2018 às 11:14
Policiais do 3º BPM conduzem três agentes por furto e um deles era foragido da Justiça

Foto: Assessoria do 3º BPM

Na tarde da terça-feira (09), Policiais Militares do 3º BPM prenderam três agentes que furtavam fios de cobre, em Vilhena. Um dos conduzidos era foragido da justiça com mandado de prisão expedido no Estado de Mato Grosso.

Ocorrência

Acionados pela Central de Operações 190, a guarnição de serviço recebeu a informação do solicitante de que indivíduos estavam arrancando peças e retirando cabos de cobre e laterais de alumínio de ônibus para venderem como sucata. Os veículos ficam em um terreno baldio utilizado como depósito de carcaças da frota de uma empresa de turismo.

Ao chegar no terreno os militares depararam-se com T.C.R., de 26 anos; A.M.S, de 21 anos e L.C.R., de 29 anos - ambos sem documento de identificação. Os abordados disseram estar desempregados e que por isso retiravam o material para vender em um ferro velho, sem declarar especificamente qual era o destino.

Em consulta nominal ao Banco Nacional de Mandados de Prisão (BNMP) no site do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), foi constatado um mandado em aberto em desfavor de L.C.R., expedido pela 2ª Vara Criminal da cidade de Campo Novo do Parecis, no Estado de Mato Grosso.

Os agentes foram conduzidos e apresentados na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp).

Texto : Assessoria do 3º BPM

Jornalista Sandra Belli

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook