Policiais do 7° BPM aprendem revólver e recapturam foragido

Com base na suspeita, a guarnição acionou os sinais luminosos e sonoros da viatura e deu voz de parada, porém não foi atendida e em seguida o casal iniciou a fuga.

Fonte: PM - RO
Publicada em 17 de janeiro de 2018 às 11:56
Policiais do 7° BPM aprendem revólver e recapturam foragido

Fotos: PM Ariquemes

Policiais militares do 7° BPM realizavam patrulhamento na noite desta segunda-feira (15/01) pela avenida Guaporé no bairro Colonial, em Ariquemes, quando foi visualizado um casal em uma motocicleta Honda Fan que despertou suspeita, tendo em vista que neste dia um casal com características semelhantes havia efetuado um roubo. Com base na suspeita, a guarnição acionou os sinais luminosos e sonoros da viatura e deu voz de parada, porém não foi atendida e em seguida o casal iniciou a fuga.

Durante a fuga o condutor invadiu cruzamentos e preferencias, realizou manobras perigosas colocando em risco as pessoas que por ali transitavam, ao chegar numa via de acesso a BR 364 o condutor perdeu o controle ao realizar uma curva e chocou o veículo num canteiro central, momento que o casal caiu. De pronto, foi feito a abordagem em ambos, André L. Gomes (22 anos) e Thalia L. (21 anos), questionado o condutor sobre a fuga, ele confessou ser foragido da justiça, fato confirmado em consulta nominal no qual consta em desfavor de André dois mandados de prisão.

Com apoio de mais policiais foram efetuadas buscas na residência do casal, onde foi localizada uma arma de fogo, tipo revólver - calibre .38, nove munições de calibre .38, uma porção de substância aparentando ser maconha, um rolo de papel filme, utilizado para embalar a entorpecente e dinheiro em espécie. André assumiu que todos os objetos localizados no interior da residência são de sua propriedade. Diante dos fatos a motocicleta foi levada ao pátio do Ciretran devido o licenciamento anual está atrasado e o casal foi apresentado à delegacia para providências cabíveis.

Fonte: BOP P1712/2018 – OP 9341/2018 1ª DPC / Ariquemes

Texto: Comunicação 7° BPM - Soldado PM Dos Anjos

Jornalista Lenilson Guedes

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook