Policiais Militares recuperam sete motocicletas e fecham oficina clandestina

A guarnição realizou a abordagem no homem que, ao ser questionado sobre a procedência dos veículos, apenas disse que estava arrumando

Comunicação Social do 5º BPM
Publicada em 13 de março de 2020 às 16:34
Policiais Militares recuperam sete motocicletas e fecham oficina clandestina

A Polícia Militar de Rondônia-PMRO, durante patrulhamento de rotina pela Zona Leste da Capital, conseguiu recuperar sete motocicletas e fechar uma oficina clandestina que funcionava como local de desmanche na quarta-feira (11).

O primeiro veículo foi localizado em um matagal no bairro Ulisses Guimarães. A segunda motocicleta foi encontrada no habitacional Orgulho do Madeira, e a terceira, no bairro Mariana. Todas possuíam restrição de roubo ou furto. As ocorrências foram registradas e feito o contato com os proprietários para a restituição.

As outras quatro motocicletas foram localizadas após a guarnição do 5º Batalhão de Polícia Militar – 5ºBPM passar em frente a uma casa e pesquisar a placa de um veículo estacionado, que constou restrição de roubo ou furto. Em seguida, um homem saiu da residência, deixando a porta aberta, onde foi possível visualizar mais uma motocicleta, que após a consulta da placa, também se constatou roubada ou furtada.

A guarnição realizou a abordagem no homem que, ao ser questionado sobre a procedência dos veículos, apenas disse que estava arrumando. Porém, ao verificar o local, os policiais descobriram mais motocicletas, inclusive algumas desmontadas, com chassis remarcados e algumas placas soltas com restrição de roubos ou furtos.

No local, ainda foram encontradas peças avulsas, geralmente utilizadas para clonar veículos, várias ferramentas que eram usadas para a remarcação dos sinais identificadores, chaves e documentos. Outros dois homens também estavam na residência.           

Todos os produtos foram apreendidos e os três homens conduzidos à Central de Flagrantes pelo crime de receptação.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook