Policial militar reage a assalto e mata apenado de tornozeleira na capital

Testemunhas contaram que o suspeito  vinha cometendo assaltos na região.

Tudorondonia
Publicada em 14 de maio de 2019 às 08:57
Policial militar  reage a  assalto e mata apenado de tornozeleira na capital

Porto Velho, Rondônia - O apenado monitorado por tornozeleira eletrônica da Secretaria de Justiça,  Joelson Mateus Barroso, 21 anos, foi gravemente ferido , no final da tarde deste domingo (12), com um tiro no tórax, quando, segundo a polícia, tentava roubar  uma motocicleta na rua Cebolinha, bairro Ulisses Guimarães, região leste. 

De acordo com informações dos militares que estavam de serviço, eles foram acionados para se deslocar até a Policlinica José adelino , onde havia uma vítima de disparo de arma de fogo.

Os  PMs  levaram o ferido para o hospital João Paulo II em estado grave. O jovem morreu quando recebia atendimento médico

Um sobrinho do policial disse que seu tio estava em uma moto quando o suspeito pulou na frente,  anunciando o roubo. A  vítima reagiu,  entrando em luta corporal com o suspeito,  que acabou  baleado. O policial pediu apoio dos colegas  de serviço e confirmou a versão do sobrinho. Testemunhas contaram que o suspeito  vinha cometendo assaltos na região.

Comentários

  • 1
    image
    EVANDRO 13/05/2019

    Graças a Deus, com isso ele deixa de matar mas pais de famílias para roubar, antes ele que as pessoas trabalhadoras. Parabéns ao policial merece uma condecoração e aumento salarial.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook