Policial presencia roub, o troca tiros com assaltantes e um acaba baleado e outro preso
Durante pesquisa na placa da moto foi constatada uma restrição de roubo ou furto
Porto Velho, Rondônia - Um Policial civil presenciou dois assaltos praticados por dois jovens na tarde desta terça-feira (04) e quando deu ordem de parada, se identificando como policial, foi recebido a tiros, e revidou e atingiu por duas vezes um dos suspeitos. Ambos caíram da moto, mas o piloto conseguiu sair em fuga pela rua Pimenteiras, no bairro Três Marias, região leste de Porto Velho.
O Policial solicitou apoio da PM. Os militares foram informados que a dupla, que estava de posse de uma arma de fogo de fabricação caseira, realizou dois roubos de aparelhos celulares e foi flagrada pelo policial, que resolveu agir em prol das vítimas, e passou a perseguir, com seu carro os suspeitos.
O carona da moto efetuou um tiro contra o policial, que revidou. Após atingir o passageiro, eles sofreram a queda, mas o piloto saiu em fuga, se escondendo em uma área de mata, mas logo foi localizado e preso.
As vítimas foram encontradas e levadas até o local onde ocorreu a troca de tiros e reconheceram os dois suspeitos como sendo autores do roubo.
Durante pesquisa na placa da moto foi constatada uma restrição de roubo ou furto.
O baleado recebeu os primeiros socorros de uma equipe do Samu e foi levado para a emergência do hospital João Paulo II, onde ficou sob escolta policial penal , e o outro recebeu voz de prisão e foi conduzido para a Central de Flagrantes.
Polícia Militar apreende drogas e conduz suspeito
Com o auxílio do Canil foi efetuada uma varredura no local, na qual obteve êxito em encontrar 32 invólucros de substâncias análogas à maconha, enterrados no quintal da residência, juntamente com material para embalar a droga
Polícia Militar apreende arma e prende suspeitos no Vale do Paraíso
Durante a prisão um dos suspeitos relatou ser de Angra dos Reis e que veio para Rondônia para encontrar um amigo em um assentamento próximo
Homem é atacado pelo sobrinho com golpes de facão por partilha de bens
Os policiais notaram que a vítima estava com escoriações no pescoço, porém, não quis receber atendimento médico



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook