Porto Velho Shopping anuncia eventos de férias para o mês de julho

Semana Geek, exposições, espaço criança e festa julina compõe a programação de férias em Porto Velho.

Assessoria
Publicada em 04 de julho de 2017 às 08:30
Porto Velho Shopping anuncia eventos de férias para o mês de julho

Se você é apaixonado por jogos, games, cosplay e filmes, então não pode perder a Semana Geek do Porto Velho Shopping. Nesta segunda-feira (3) o empreendimento da Ancar Ivanhoe abre um espaço totalmente voltado para jogos de vídeo game.

Para o final de semana uma outra ação com jogos de tabuleiro também será realizada no Espaço de Eventos, o For Fun Weekend, uma edição do evento de jogos de card games, RPG e outros realizada pela Forfun Nerd Place. “Para garantir a entrada, os participantes devem levar 1 quilo de alimento não perecível que será trocado por um ingresso”, explica o organizador (confirmar nome) Rocha.

Além das atrações para o público nerd e geek o Porto Velho Shopping traz duas exposições que vão encantar o público. A Exposição do Egito e a Exposição Encantos da Bahia. Formatadas para levar os visitantes ao seu como uma experiência única.

E para finalizar o mês das férias um espaço kids será montado com oficinas gratuitas de corte e recorte, colagem, pinturas e muita diversão para a criançada. De acordo com a coordenadora de marketing do empreendimento, Taciana Melo, a programação foi pensada para ocupar as crianças que entram de férias em não têm opção do que fazer. “Fazemos eventos voltados para todos os tipos de idade pensando no entretenimento e diversão dessas crianças”.

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook