Porto Velho terá a maior feira de tecnologia do Norte

O evento foi desenvolvido para permanecer no calendário oficial de eventos anuais em Rondônia.

Assessoria SETUR
Publicada em 07 de abril de 2017 às 11:29
Porto Velho terá a maior feira de tecnologia do Norte

A segunda edição da Infoparty, maior feira de inovação e tecnologia do Norte, está sendo anunciada para acontecer em Porto Velho de 29 de setembro a 1º de outubro. O evento foi desenvolvido para permanecer no calendário oficial de eventos anuais em Rondônia. A promoção é do Governo do Estado, por meio da Superintendência Estadual de Assuntos Estratégicos (SEAE).

A expectativa dos organizadores é de receber um público de oito mil pessoas durante as 48 horas ininterruptas de palestras de empreendedorismo – ciência e inovação – criatividade e entretenimento, workshops, competição de games, dentre outras atrações.

O coordenador da feira, Ricardo Machado, esteve reunido na  Superintendência Estadual de Turismo (Setur) para firmar parceria na divulgação e apoio institucional ao evento.  “O evento é de vanguarda no âmbito regional e projeta Rondônia também no turismo,  movimentando a economia, já que atrai amantes das tecnologias vindos de outros estados”, afirma o superintendente estadual de Turismo, Júlio Olivar.

A Setur propôs uma interlocução com o trade (conjunto de entidades que compõem a cadeia produtiva do turismo, representando meios de hospedagem, restaurantes, transporte)objetivando parcerias e promoções especiais para os participantes da feira.

Comentários

  • 1
    image
    Paulo Menezes 07/04/2017

    Bom dia .. Poxa que bacana .. com certeza eu estarei lá ..moro no Acre ...mas estarei .. presente Att ...

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook