Pré-candidaturas do MDB serão confirmadas neste sábado, na capital

Evento na Talismã 21, a partir das 09h, vai marcar o lançamento dos pré-candidatos.

Assessoria
Publicada em 11 de maio de 2018 às 13:59
Pré-candidaturas do MDB serão confirmadas neste sábado, na capital

Dando a largada no fortalecimento do seu projeto político para as eleições deste ano, o MDB, vai confirmar durante evento na casa de shows Talismã 21, em Porto Velho, neste sábado (12), a partir das 9h, os nomes dos pré-candidatos dos partido para os cargos majoritários e proporcionais, além de discutir a possível formação de alianças com outras legendas.

No encontro partidário, o nome de Maurão de Carvalho vai ser ratificado como pré-candidato ao Governo; Valdir Raupp confirmado para a reeleição ao Senado e o ex-governador por dois mandatos, Confúcio Moura, referendado também ao Senado, já que neste ano estarão abertas duas vagas na chamada Câmara Alta.

Nomes para a Câmara Federal e a Assembleia Legislativa também serão confirmados, mostrando a unidade do MDB e a força de suas bases.

"Convido aos correligionários do MDB e à população em geral, para estarem presentes neste grande ato democrático, onde o partido apresentará à sociedade os nomes que estarão concorrendo nas próximas eleições", destacou o presidente regional do MDB, o suplente de senador Tomás Correia.

Maurão ressaltou que o partido está unido e coeso em torno de seu nome, com Raupp e Confúcio ao Senado, além de bons nomes para os cargos proporcionais. "Nosso nome está consolidado dentro do MDB e estamos firmes no propósito de nossa pré-candidatura. Estendo o convite a todos os nossos amigos do MDB e de outros partidos aliados, para que se façam presentes a este grande ato político", acrescentou.

Confúcio também convocou a militância da legenda para se fazer presente e mostrar a força do partido, que já governou Rondônia em diversos momentos, contribuindo diretamente para a construção de um Estado equilibrado e pujante.

"Fui governador por dois mandatos, antes de mim tivemos o Raupp, o Jerônimo Santana e o Angelim. Cada um deu a sua contribuição para a consolidação de Rondônia. Neste evento de sábado, será dada a grande largada para mais uma eleição e vamos mostrar a nossa disposição em apresentar o nosso trabalho e as nossas propostas", completou.

Raupp reforçou o convite aos correligionários. "Estamos presentes nos 52 municípios, temos a maioria dos prefeitos, inúmeros vices-prefeitos, a maior bancada na Assembleia, representantes no Congresso e dezenas de vereadores e por isso saímos na frente com este grande evento de pré-campanha".

Comentários

  • 1
    image
    elyas da silva 12/05/2018

    Esses caras tem que serem banidos da politica, PMDB (DISFARÇADO DE MDB), PSDB, PT TEM DE SER DIZIMADO DESSE PAIS.

  • 2
    image
    Carlos Menezes 11/05/2018

    Esse MDB não é aquele partido do Temer, Sarney, Cabral, Renan Calheiros, Eduardo Cunha, etc....??? Ah tá, já entendir 👍👍. Só gente Boa!!!!

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook