Prefeito agradece Jean Oliveira por incentivo ao esporte em Santa Luzia do Oeste

O prefeito de Santa Luzia do Oeste,  Nelson Velho (PP),  e os vereadores,  Thiago Moreira (PSDB), Aldair Leite (PT) e Zelindo ( PSL)  agradeceram o apoio do deputado Jean Oliveira (PMDB) , via emenda parlamentar da ordem de 25 mil reais.

Assessoria
Publicada em 21 de agosto de 2017 às 09:15
Prefeito agradece Jean Oliveira por incentivo ao esporte em Santa Luzia do Oeste

O prefeito de Santa Luzia do Oeste,  Nelson Velho (PP),  e os vereadores,  Thiago Moreira (PSDB), Aldair Leite (PT) e Zelindo ( PSL)  agradeceram o apoio do deputado Jean Oliveira (PMDB) , via emenda parlamentar da ordem de 25 mil reais para ajudar a realização do campeonato municipal de Futebol de Campo -  2017 do município de Santa Luzia do Oeste.

Nelson Velho  e os vereadores estiveram reunidos com o superintendente de Esporte, Cultura e Lazer de Rondônia,  Rudnei Paes, e conversaram sobre a organização do campeonato de Futebol de Campo – 2017 de Santa Luzia do Oeste,  também  discutiram a logística para a realização. Na ocasião, o prefeito ressaltou a contribuição do deputado Oliveira  para o acontecimento  do evento.

O vereador Thiago Moreira ( PSDB)  fez questão de agradecer o deputado pelo que vem fazendo em prol de Santa Luzia do Oeste. “Jean Oliveira tem sido um dos grandes parceiros do nosso município em todas as questões. Agora, mais uma vez, ele nos ajuda para a realização do campeonato de futebol de campo que uma das atrações mais esperada todo ano pela população de Santa Luzia. Só temos que agradecer ao deputado”, disse Thiago.

Jean Oliveira ao falar sobre a ajuda para a realização do campeonato disse que é uma obrigação ajudar a promover o esporte em todos os segmentos e o futebol então é uma questão de cultura, de comportamento  do brasileiro, além de que, é uma  forma de lazer para nossa população, às vezes, tão carente de opção para se divertir  para encarar a dura batalha do trabalho no dia a dia. “Estamos fazendo somente nossa obrigação”, disse o deputado.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook