Prefeito participa de cerimônia de abertura
Como grande apoiador da cultura local, o prefeito Hildon Chaves esteve presente na solenidade de abertura do evento que segue até o dia 4 de agosto, no Parque dos Tanques
Na noite da última sexta-feira (26) foi aberta a 38ª edição do Arraial Flor do Maracujá, evento realizado pelo governo de Rondônia em parceria com a Prefeitura de Porto Velho. Como grande apoiador da cultura local, o prefeito Hildon Chaves esteve presente na solenidade de abertura do evento que segue até o dia 4 de agosto, no Parque dos Tanques.
A pedido do prefeito, que mantém como parte do seu projeto administrativo a valorização às manifestações folclóricas e culturais, vários setores da administração municipal estiveram e continuam envolvidos para a realização do tradicional arraial. Por meio da Fundação Cultural (Funcultural), Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb), Empresa de Desenvolvimento Urbano (Emdur) e Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transporte (Semtran), entre outros órgãos, o Município é o responsável pela iluminação do local, limpeza, organização do trânsito e infraestrutura organizacional. “O Arraial Flor do Maracujá é a festa popular de maior importância e tradição do Estado de Rondônia, todos estão de parabéns pelo envolvimento”, celebrou.
São quase 50 atrações, entre quadrilhas, boi-bumbás, carimbó e shows de bandas ao vivo. O evento também conta com parque de diversões e barraquinhas de comida, entre elas, a barraca Solidária da primeira-dama Ieda Chaves, que pretende arrecadar fundos para custeio do tratamento de uma criança com paralisia cerebral.
MPF confirma denúncia contra ex-senador por manter funcionário fantasma
Agora, que não é mais parlamentar, o processo tramitará na Justiça Federal de primeira instância, no Rio Grande do Norte.
Entenda as bases legais e as polêmicas jurídicas da Operação Spoofing
Lei de crimes cibernéticos prevê multa e detenção de até um ano
Após fugas em massa, nova crise no sistema penitenciário deixa população em alerta
Foram 56 em apenas 3 meses, entre março e abril, totalizando, ao menos, 100 fugas até esse mês de julho.



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook