Prefeito Pedro Fernandes renuncia e João Becker assume prefeitura de Cujubim

Em duas sessões, uma sessão extraordinária para renúncia, seguida da sessão solene de posse, a Prefeitura de Cujubim passou a ter o novo prefeito

Assessoria/Prefeitura
Publicada em 01 de abril de 2022 às 16:11
Prefeito Pedro Fernandes renuncia e João Becker assume prefeitura de Cujubim
Na noite desta quinta-feira (31) a Câmara de Cujubim recebeu de Pedro Marcelo Fernandes Pereira, o pedido de renúncia ao cargo de prefeito municipal e empossou o vice-prefeito, João Becker, ao cargo de Prefeito do Município de Cujubim.

Em duas sessões, uma sessão extraordinária para renúncia, seguida da sessão solene de posse, a Prefeitura de Cujubim passou a ter o novo prefeito.

João Becker, eleito vice-prefeito de Cujubim nas eleições de 2020, já foi prefeito do município por dois mandados, assume o município na missão de dar continuidade da gestão que vem acompanhando de perto desde janeiro de 2021.

Durante a renúncia, o ex-prefeito Pedro Fernandes destacou as realizações destes cinco anos e três meses de gestão, agradecendo também, a todos que contribuíram para o sucesso deste trabalho. “Sou grato a Cujubim por ter acreditado na minha capacidade de conduzir o Município neste período. Trabalhamos muito, conquistamos avanços que vão ficar marcados na história da cidade. Desejo ao prefeito João Becker todo sucesso e que possa superar o meu mandato, pois desejo que nossa cidade continue crescendo e com certeza está em boas mãos”, afirma.

O prefeito recém empossado, João Becker, contou a história da aproximação entre prefeito e vice, destacando que dará continuidade nas ações até então iniciadas por Pedro a frente da Prefeitura. “Seguiremos trabalhando pelo povo, com foco na seriedade, transferência e eficiência da gestão. Nosso objetivo é dar continuidade nesta grande missão anteriormente assumida por Pedro, que é focar no crescimento e desenvolvimento de Cujubim”, ressalta.

Projeto da nova Prefeitura de Cujubim
Durante a solenidade, Pedro Fernandes entregou a João Becker um quadro com a ilustração do projeto do prédio da nova Prefeitura de Cujubim. O projeto moderno, com instalações amplas que abrangem todos as secretarias e departamentos, foi elaborado pelo município e passará a ser executado nesta nova gestão.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook