Prefeito promove mudanças em sua equipe de governo

Com a nova configuração, pela primeira vez todo o comando da Fazenda Municipal fica nas mãos de servidores do quadro.

Comunicação - Prefeitura de Porto Velho
Publicada em 26 de junho de 2017 às 10:09
Prefeito promove mudanças em sua equipe de governo

O prefeito dr Hildon Chaves promoveu novas mudanças em sua equipe de governo na manhã desta segunda-feira (26). O chefe de gabinete, Breno Mendes foi deslocado para a Presidência da Empresa Municipal de Desenvolvimento (Emdur) enquanto que em seu lugar foi nomeado o ex-secretário Municipal da Fazenda, Luiz Fernando Martins.

Para assumir a titularidade da Semfaz, foi indicado o ex-secretário adjunto de Contabilidade, Luiz Henrique Gonçalves. Para seu lugar foi içado o ex-assessor executivo Especial, José Abrantes Alves de Aquino. Com essas alterações, pela primeira vez na história todo o comando da Secretaria Municipal da Fazenda está nas mãos de servidores do quadro próprio da Prefeitura, desconectados de interferência partidária.

Com relação à ida do advogado Breno Mendes, o prefeito dr Hildon disse que precisa dar uma dinamizada nas ações de iluminação pública nos quatro cantos da cidade e para isso repassou orientações específicas sobre a forma de atuação que deseja para a Emdur.

Além disso, a iluminação pública é um dos serviços que a municipalidade pensa passar para a iniciativa privada, por meio de Parceria Público Privada, sendo que o novo presidente assume com a incumbência de começar a preparar a empresa para essa nova fase. A presidente-interina, Dalmar Pereira dos Santos volta a ocupar uma das diretorias da empresa.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

  • 1
    image
    Amarildo 26/06/2017

    Agora falta a SEMES ser comandada por um professor de Educação Fisica.

  • 2
    image
    Denilton 26/06/2017

    Este é o prefeito que não recebe salarios porem, tem 3400 comissionados o hipocresia danada.

  • 3
    image
    Raimundo Rocha 26/06/2017

    Parabéns Dr. Hildon, pela valorização dos Servidores e Boa sorte aos servidores a frente da SEMFAz, Luiz Henrique e Aquino.

  • 4
    image
    Carlson Lima 26/06/2017

    Qualquer necessidade do prefeito na SEMED estou a disposição para assumir a pasta.

  • 5
    image
    Hudson Brito 26/06/2017

    De poderoso nunca teve nada. Queria mandar mais do que o Prefeito. Esqueceu que era só chefe de gabinete e que o Prefeito era o Dr.Hildon Chaves. Apagaram-se os seus holofotes, Sr.Breno. Se quer ser o Prefeito da cidade, candidate-se nas próximas eleições.

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook