Prefeito quer simplicidade para tornar Plano Diretor de Porto Velho menos burocrático
A Prefeitura tem que privilegiar o funcionamento, para desenvolver a cidade e fomentar a economia
A Revisão do Plano Diretor Participativo, do Município de Porto Velho, tem que ser feita de maneira que o processo para construção se torne simples, objetivo e claro, sem encarecer as construções e para destravar o processo. Essa foi a tônica do discurso do prefeito Hildon Chaves, na manhã desta segunda-feira (17/6), durante reunião técnica com representantes do setor produtivo voltado à construção civil.
“A Prefeitura tem que privilegiar o funcionamento”, salientou Hildon Chaves, que deu prazo até o dia 10 do próximo mês (julho) para que os representantes das entidades de controle e gestão de obras façam suas sugestões para o Plano Diretor. “Dessa forma, a audiência que estava marcada para o próximo dia 27 será transferida para outra data”, salientou.
Hildon Chaves quer que a roda da economia gire. “Por isso primo pela simplicidade para que o licenciamento da obra saia em um curto espaço de tempo”, acentuou.
Pesquisadores do Estado encontram proteína extraída do veneno de cobras que pode combater a Leishmaniose e outras doenças
A coordenadora do projeto é a doutora em imunologia, formada pela Universidade de São Paulo (USP), Juliana Zuliani, que também é pesquisadora da Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) e professora na Unir.
Leilão do Conen recebe lances pela internet
Smartphones, motocicletas, carros e até carretas podem ser arrematadas a preço abaixo do mercado
Provas para o processo seletivo para Técnicos Educacionais cargo de cuidador e intérprete de libras no próximo domingo
Os aprovados terão carga horária de 40h semanais e vencimentos de R$ 1.270,06 acrescidos de gratificações e auxílio transporte



Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook