Prefeito recebe feirantes no gabinete do Palácio Urupá

Trabalhadores cobraram a entrega do Feirão do Produtor

Marco Bernardi Fotos: Jota Batista
Publicada em 26 de novembro de 2021 às 14:41
Prefeito recebe feirantes no gabinete do Palácio Urupá

O Prefeito de Ji-Paraná, Isaú Fonseca (MDB), recebeu um grupo de feirantes, na manhã desta sexta-feira (26), no gabinete principal do Palácio Urupá. Os trabalhadores cobraram a conclusão da obra e a entrega do Feirão do Produtor Rural.

Isaú atendeu aos feirantes e solicitou que a empresa responsável pelas obras de revitalização do Feirão do Produtor. Nazareno de Freitas, representante da EA de Jesus Construções, garantiu que a estrutura deverá ser entregue no primeiro semestre de 2022.

“Viemos buscar uma data para a entrega do Feirão, pois precisamos de uma data precisa para voltarmos a trabalhar no Feirão do Produtor. A reunião foi positiva, pois atualmente temos apenas meio período de feira, trabalhando apenas pela manhã”, declarou Silvana Rocha Becker, representante dos feirantes.

Hoje, a tradicional feira de quinta, que era realizada no Feirão do Produtor, acontece na rua Dom Augusto, no trecho entre a rua Mato Grosso e a avenida 22 de Novembro, das 6h até meio-dia.

O Presidente da Câmara Municipal de Ji-Paraná (CMJP), vereador Welinton Fonseca (MDB), sugeriu que os feirantes voltem a utilizar o espaço do antigo Posto Vitória 1, no bairro 2 de Abril, enquanto a obra no Feirão do Produtor Rural não é finalizada.

“Vamos analisar essa proposta, conversar com os demais feirantes, para avaliar se vale a pena ir para as dependências do antigo Posto Vitória, ou se continuamos na rua Dom Augusto até a conclusão das obras do Feirão”, declarou Silvana.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook