Prefeitos saem da cadeia para a prisão domiciliar

Os quatro continuam respondendo pelos crimes de que são acusados e terão que cumprir várias regras, na prisão domiciliar

Sérgio Pires
Publicada em 25 de novembro de 2020 às 20:42
Prefeitos saem da cadeia para a prisão domiciliar

Sessenta dias depois, o Tribunal de Justiça de Rondônia, através de decisão do desembargador Roosevelt Queiróz, mandou soltar os quatro prefeitos presos recebendo propina. Eles deixaram a cadeia e vão cumprir prisão domiciliar. Gislaine Lebrinha, de São Francisco do Guaporé; Glaucione Rodrigues, de Cacoal; Marcito Pinto, de Ji-Paraná e Luizão do Trento, de Rolim de Moura, foram pegos em flagrante, com gravações feitas por um empresário, recebendo propina em dinheiro. O marido de Glaucione, o ex deputado Daniel Nery, também preso, já fora solto anteriormente, por problemas graves de saúde. Outro envolvido no caso, o deputado José Lebrão, ainda será julgado por seus colegas da Assembleia Legislativa e não foi preso por ter foro privilegiado. A Justiça considerou que as denúncias já foram feitas e que os réus não têm mais como influenciar nas investigações. Os quatro continuam respondendo pelos crimes de que são acusados e terão que cumprir várias regras, na prisão domiciliar.

Comentários

  • 1
    image
    Antonio Carlos Cruz Veiga 25/11/2020

    Infelizmente,o que nos deixa entender é que vale a pena ser desonesto,passa uns dias hospedado no quartel da PM e depois vai para o isolamento social em casa, depois o caso cai no esquecimento, vida que segue, simples assim.

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook