Prefeitura apoia realização do Passeio dos Caiaqueiros Evento acontece no próximo domingo, 18, no rio Machado

Conforme a organização, até está quarta-feira (14), um total de 139 inscrições já haviam sido confirmadas para a descida do fim de semana

Texto: Chico Limeira Fotos: acervo: Semictur
Publicada em 16 de fevereiro de 2024 às 13:10
Prefeitura apoia realização do Passeio dos Caiaqueiros Evento acontece no próximo domingo, 18, no rio Machado

Prometendo um dia intenso de aventura e recreação, no próximo domingo (18), o rio Machado será palco do 1º Passeio dos Caiaqueiros. O evento realizado pelo grupo “Amigos do Caiaque”, contará com o apoio da Prefeitura de Ji-Paraná, por meio da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio e Turismo (Semictur).

No último domingo (11), a equipe da Semictur esteve no Pesque e Pague Green Valley, acompanhando os treinos de um grupo de pessoas que irão participar do passeio dos caiaqueiros. Conforme a organização, até à última quarta-feira (14), um total de 139 inscrições já haviam sido confirmadas para a descida do fim de semana.

Com um percurso de mais de 20 quilômetros, os participantes vão poder acompanhar a descida do rio Machado. A saída está prevista para às 7h, do Bandeira Branca (km-22), pelo rio Machado, com a chegada no Beira Rio Cultural, em Ji-Paraná. Já estão confirmados quase 140 caiaques, quatro barcos e dois Jet Skis.

Haverá pontos de apoio e de parada para o almoço. Os participantes vão poder contemplar, além das muitas ilhas, alguns pontos turísticos do rio. Parceira do evento, a Prefeitura de Ji-Paraná disponibilizará caminhão para o transporte dos caiaques até o local da largada. Durante a prova, será obrigatório o uso de colete salva vidas por parte dos participantes.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook