Prefeitura atende pedido do deputado Anderson realiza limpeza e patrolamento da estrada de acesso ao presídio Cone Sul

Estrada estava em péssimas condições e melhorias agora garantem mais segurança no tráfego pelo local

Assessoria
Publicada em 16 de janeiro de 2020 às 08:10
Prefeitura atende pedido do deputado Anderson realiza limpeza e patrolamento da estrada de acesso ao presídio Cone Sul

Atendendo pedido do deputado estadual Anderson Pereira (PROS), a prefeitura de Vilhena realizou serviços de limpeza e patrolamento da estrada de acesso ao Centro de Ressocialização Cone Sul.

A via apresentava sérias avarias, inúmeros buracos, crateras que prejudicava o tráfego de veículos oficiais, viatura que transitam diariamente na condução de apenados, visitas, entrada e saída de servidores, policiais penais que cumprem suas jornadas de serviços.

O parlamentar ressalta que a melhoria além de evitar que os veículos sofram danos materiais, diminui também o risco de acidentes, tendo em vista nesta época do ano, período chuvoso ocorre acumulo de água em buracos oferecendo riscos eminentes. 

O deputado está intervindo junto ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), para que seja também realizado o encascalhamento em sua totalidade.

Anderson aproveitou a oportunidade para agradecer o comprometimento do prefeito Eduardo Toshya Tsuru, Antônio Marcelo secretário de obras do município em atender o pedido, garantindo que vai continuar acompanhando o caso.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook