Prefeitura continua pavimentação asfáltica nesta terça-feira (19)

Diversas equipes trabalham fortemente em várias regiões para executar o projeto de reurbanização da capital

Superintendência Municipal de Comunicação - SMC
Publicada em 19 de janeiro de 2021 às 17:57
Prefeitura continua pavimentação asfáltica nesta terça-feira (19)

A Prefeitura de Porto Velho, através da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Básicos (Semisb) deu continuidade às obras de pavimentação asfáltica nesta terça-feira (19) em diversas regiões da cidade. Várias equipes estão empenhadas em executar os trabalhos de limpeza, drenagem, encascalhamento, canal e tapa-buracos. Os serviços realizados fazem parte do projeto de reurbanização estabelecido pelo prefeito de Porto Velho, Hildon Chaves.

PROGRAMAÇÃO

Equipes de limpeza e encascalhamento estão realizando os serviços na rua Eclipse, no bairro Planalto II. Nas ruas Aracari, Pernambuco, América Central, América do Sul, Ponta Negra, Corrupião, Salto do Céu e Serra Dourada no bairro Três Marias e na rua Paulo Fortes, no bairro Aponiã. Já a equipe de limpeza de canais está trabalhando na rua Felipe Camarão, Beco Efraim e Rio de Janeiro, entre Daniela e Ananias Ferreira, no bairro Porto Cristo e Conjunto Jamari. No bairro Floresta, uma equipe de drenagem realiza os serviços na rua Alvorada.

TAPA-BURACOS

A equipe da operação tapa-buracos está realizando os trabalhos na Av. Guaporé, da BR 364 até a Av. Imigrantes; Av. Rio Madeira com José Vieira Caúla; Av. Rio Madeira entre a rua Raimundo Cantuária e Av. Amazonas nos bairros Rio Madeira, Conjunto 4 de Janeiro, Agenor Martins de Carvalho e Lagoa. No bairro Embratel, a equipe está realizando os trabalhos de tapa-buracos na Av. Abunã com Venezuela; Av. Calama com Venezuela; Av. Rio Madeira com a rua Bauru.

No bairro Areal, as ruas Prudente de Morais entre Rio de Janeiro e Alexandre Guimarães recebem a equipe da operação. No Lagoinha, as ruas Simone Camelo entre Av. Rio de Janeiro e rua Daniela; Rua Sebastião Soares entre Daniela e Negreiros; Rua Negreiros e rua Bangu.

Outra equipe está trabalhando a todo vapor no bairro Lagoinha, na rua São Miguel entre as ruas Anari e Pitanga; Rua Pau Ferro entre a Rua Da Beira e Jaqueira; Rua Anari entre as ruas Pau Ferro e São Miguel. No bairro Nova Floresta, as ruas Paulo Freire com a Av. Jatuarana; Rua Paulo Francis entre as ruas Buritis e Sucupira; Rua Geraldo Siqueira entre as ruas Buritis e Espirito Santo. No bairro Floresta, a rua São João entre a Av. Jatuarana e rua Anari também recebem a equipe da operação tapa-buracos.

Winz

Envie seu Comentário

 

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook