Prefeitura convoca 160 profissionais da saúde
Profissionais irão atuar em Porto Velho e nos distritos, ampliando a cobertura dos serviços de saúde
Convocação contempla diversas categorias profissionais da Semusa
A Prefeitura de Porto Velho, por meio da Secretaria Municipal de Administração (Semad), publicou, nesta terça-feira (10), no Diário Oficial dos Municípios do Estado de Rondônia, o edital de convocação de mais de 160 profissionais da área da saúde, aprovados em processo seletivo simplificado, para reforçar o atendimento na rede municipal.
A convocação contempla diversas categorias profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (Semusa), entre elas: técnico em enfermagem, enfermeiro, agente comunitário de saúde, odontólogo, técnico em radiologia, técnico em laboratório, biomédico, auxiliar de farmácia, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo, técnico em higiene dental e assistente administrativo.
Os profissionais irão atuar tanto na capital, Porto Velho, quanto nos distritos, ampliando a cobertura e fortalecendo os serviços ofertados à população. As localidades contempladas são Jaci-Paraná, União Bandeirantes, Vista Alegre do Abunã, Nova Califórnia, Extrema, Abunã, Nazaré, Calama, São Carlos, Nova Mutum, Linha 28, Joana D’Arc e Novo Engenho Velho.
Para Léo Moraes, a convocação reforça o compromisso da gestão com a melhoria da assistência em saúde
De acordo com o prefeito Léo Moraes, a convocação reforça o compromisso da gestão com a melhoria da assistência em saúde. “Estamos fortalecendo nossas equipes para garantir um atendimento mais eficiente e próximo da população, tanto na capital quanto nos distritos, assegurando a continuidade dos serviços e mais qualidade no cuidado com as pessoas”, destacou.
O secretário municipal de Saúde, Jaime Gazola, ressaltou que a chegada dos novos profissionais terá impacto direto no funcionamento das unidades de saúde. “Essa convocação é fundamental para reforçar as equipes, melhorar o fluxo de atendimento e ampliar a capacidade de assistência à população. Nosso foco é garantir serviços mais resolutivos e humanizados em toda a rede municipal de saúde”, afirmou.
Os convocados devem comparecer à Semad, dentro do prazo estabelecido no edital, para entrega da documentação e realização dos exames admissionais necessários à formalização do contrato.
Uma ditadura 'boazinha'!
Será que Millôr Fernandes estava certo quando dizia que “democracia é quando eu mando em você e ditadura é quando você manda em mim”? Viva a democracia! Sempre!
Café hoje: confira as cotações para esta terça-feira (10)
O preço do café arábica volta a cair, enquanto o açúcar apresenta reajustes
Boi gordo: confira as cotações desta terça (10)
O preço do suíno vivo está estável em SC; o frango resfriado e o congelado também apresentam estabilidade




Comentários
Seja o primeiro a comentar
Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook