Prefeitura de Porto Velho é convidada para apresentar projeto no Senado

Expectativa é de que mais instituições possam aderir ao projeto, que dará início a um amplo programa de geração de novos negócios

Comdecom
Publicada em 05 de novembro de 2019 às 10:42
Prefeitura de Porto Velho é convidada para apresentar projeto no Senado

A convite da Frente Parlamentar Mista pela Inovação na Bioeconomia, a Prefeitura da capital, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho foi convidada para apresentar o projeto AMAZÔNIA+21, em um café da manhã que será realizado em Brasília, no SENAC (Senado), no dia 6 de novembro, cujo tema central será a Amazônia.

Com a presença do ministro do meio ambiente Ricardo Salles, membros da comissão executiva da frente parlamentar, e representantes setoriais indicados pela Associação Brasileira de Bioinovação (ABBI), o AMAZÔNIA+21, de responsabilidade da gestão do prefeito Hildon Chaves, por meio da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho, será apresentado para um público bastante qualificado e a expectativa é de que mais instituições venham a aderir ao projeto, considerando que o fórum, que será realizado em maio de 2020, dará início a um amplo programa de geração de novos negócios sustentáveis para a região amazônica, gerando riquezas e renda para as comunidades.

Segundo o presidente da Agência de Desenvolvimento de Porto Velho e da Federação das Indústrias de Rondônia, Marcelo Thomé, “à medida em que as instituições tomam conhecimento do AMAZÔNIA+21, aderem de imediato ao projeto e mais oportunidades e desafios se apresentam”. Mais recentemente a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e a Frente Nacional de Prefeitos (FNP) aderiram formalmente ao projeto.

No último dia 30 de outubro o AMAZÔNIA+21 teve o seu lançamento institucional em Brasília, na sede da CNI, com a presença de diversas autoridades e em seguida e São Paulo, para um público de mais de 200 empresários.

Comentários

    Seja o primeiro a comentar

Envie seu Comentário

 
Winz

Envie Comentários utilizando sua conta do Facebook

Nota de Esclarecimento

Nota de Esclarecimento

Cabe destacar que a todo o momento a Secretaria de Educação está tentando solucionar o problema da melhor forma para que os alunos sejam atendidos o mais rápido possível